domingo, 12 de julho de 2009

Meu nome não é Joni. Meu nome é Biajoni!

Dois anos atrás, eu queria escrever um roteiro erótico. Mas a imaginação não funcionava. Acendi uma vela pra são google e apareceu um livro digital, Sexo Anal - Uma Novela Marrom, de um tal Luiz Biajoni. "Oba!", pensei, "deve ser no mínimo interessante". Baixei o livro e li de uma sentada só. Foi um gota de frustração e uma dose avantajada de prazer.

A frustração ficou por conta de que o erotismo é apenas 3,78% do romance. O prazer veio dos outros 96,22% de excelente literatura. Nem me atrevo a comentar ou fazer resenhas pois estou lendo O Culto do Amador, de Andrew Kleen, e isto está reforçando meus conceitos sobre a internet.

Mas o fato é que fiquei amigo virtual de Biajoni e ele está romanceando Elvis'e'Madona. Este fim de semana ele veio ao Rio e nos encontramos pela primeira vez em carne e osso. Bom papo, confluências de opiniões e trajetória de vida (inclusive ele já morou em Volta Redonda!). Acho que a parceria será longa e atravessará outros trabalhos.

Grande Biajoni! Um forte abraço, amigo.

Faça o Download Gratuito de "Sexo Anal" aqui

3 comentários:

Maria Mar disse...

Não é o tipo de livro que compraria pela curiosidade, mas vou dar uma chance! hauhaha
beijos, boa sorte com Elvis'E'Madona!

SB disse...

eu pensara em fazer um doc "Quem Matou Jonny" - inclusive divulquei na lista ano passado.

Sobre o erótico sexo anal - eu digo é o tipo de sexo bom de fazer até doer - daí em seguida pular fora.

Agora também sobre sexo anal teria várias coisas até mesmo Obama e a garota Unesco...

Bem, diria pode contar comigo, mas,ficou difícil. Então diria se precisar de idéias podemos acertar um preço...risos, risos.

abs,

SB

Marcelo Laffitte disse...

Genial, Sonia.
Podemos fazer em suaves prestações?
Bjs...