terça-feira, 21 de abril de 2009

Série Amigos - Epsódio 01 - Bigode



Luiz Carlos Lacerda, o Bigode.

Conheci o Bigode há muitos anos, na produção do Bete Balanço, um super filme que tem um texto só pra ele. Mas no Bete eu fazia assistência para a Tizuka, que fazia a Produção Executiva, de uma equipe de não mais que 20 pessoas ao todo. Isso contando desde o diretor até o motorista do ônibus de figurino.

Já no fim das filmagens, o Bigode foi fazer uma visita aos seus amigos Cacá, Yurica & Cia, e me conheceu carregando três engradados de Soda Limão ao mesmo tempo. Então ele me chamou para fazer parte da equipe de produção de “O Rei do Rio” (Fábio Barreto, LCBarreto), que começaria a rodar dali a dois meses; e eu fui. Acabei primeiro integrando a equipe carioca do “Além da Paixão”, do Bruno Barreto, onde substitui a assistente de produção Sara Silveira, que havia tido um acidente de automóvel.

Nenhum comentário: